Taaqui

Texto propaganda de loja de calçados: 7 exemplos de textos para divulgação

As vendas e o marketing estão entre as chaves para o sucesso de uma empresa do segmento de calçados, uma vez que o mercado é muito competitivo e concorrido, então fazer um bom texto propaganda de loja de calçados é essencial para causar o impacto necessário nos clientes e futuros clientes,  e atrair seu público-alvo as compras em sua empresa, que vai resultar em alto faturamento.

Além disso, o marketing e a  propaganda andam lado a lado, até porque no momento de produzir é preciso considerar o marketing, que é responsável por esse impacto, com frases que chamem a atenção do cliente e despertam a curiosidade dos mesmos. Mas também, no momento de produzir um texto propaganda é preciso considerar os produtos anunciados, canais de propagandas e público-alvo.

Como fazer um comercial de loja de calçados?

Para fazer um comercial de lojas de calçados é preciso considerar diversos fatores. Inicialmente, é preciso definir um objetivo, por exemplo, acabar com os produtos em estoque, captar novos clientes ou aumentar o faturamento daquele mês.

Em seguida, é necessário produzir um design/arte que impacte quem vê, que chame a atenção, que seja atrativo, que desperte a curiosidade. Logo após, vem uma parte essencial do texto propaganda de loja de calçados que deve conseguir abarcar seu público-alvo, chamar  atenção e conversar com seu público.

Por fim, é preciso escolher os canais de divulgação que podem ser rádio e  redes sociais, é importante que na hora do comercial considere os produtos anunciados, o público-alvo, para que as estratégias de marketing estejam condizentes com seus objetivos.

O que escrever numa propaganda de loja de calçados?

O que deve estar escrito no texto propaganda de loja de calçados são os produtos que são comercializados na loja, além disso, frases de efeito que chamem a atenção de seus clientes e despertem sua curiosidade.

Além disso, o texto propaganda de loja de calçados deve considerar os objetivos da propaganda, se é anunciar uma promoção, por exemplo, é necessário os descontos que os clientes vão ter, quais produtos estarão nessa promoção e  quais os dias dessa promoção. 

Se o objetivo é anunciar sua loja para conhecimento do público-alvo é preciso informar onde ela se encontra, quais os produtos vendidos, quais as vantagens de comprar em sua empresa. 

Por fim, fica claro a importância de anunciar a empresa, mas também prender a atenção do público na propaganda e despertar a curiosidade para que visitem o estabelecimento, e isso só é possível se os objetivos estiverem bem definidos, assim como o público-alvo e o texto.

Leia também: 5 Exemplos de (spot) propaganda de roupas – Web Rádio

7 exemplos de textos para divulgação loja de calçados 

A seguir você poderá conferir sete exemplos de texto propaganda de loja de calçados:

  1. Todo mundo precisa de um par de calçados, afinal eles nunca são demais. Quer estar elegante e confortável onde quer que esteja e pagando um preço justo por isso? Então, não deixe de visitar a loja X, localizada no endereço Y.
  2. A criançada tem motivos para fazer da noite de sábado uma folia, para isso temos calçados infantis diversos que vão do parque a uma festa de aniversário, temos sapatos fechados, abertos, sandálias confortáveis e arrumadas para as meninas, e sapatos e sandálias arrumadas e confortáveis para os meninos. Temos todas as numerações, visite-nos no endereço Y.
  3. Atenção, você não pode perder o nosso mega bazar na loja X, todos os calçados com 40,50,60 e até 70% de desconto, é isso mesmo que você ouviu! Nesta sexta-feira, das 08h às 17h, faça-nos uma visita, você não pode perder essa grande oportunidade de economizar.
  4. Grande oferta, se você deseja comprar um sapato, mas não tem dinheiro, não se preocupe na loja X, você pode dividir em até 6 vezes no crediário e se comprar a vista tem até 12% de desconto. Não quer nenhuma das opções anteriores? Não se preocupe, dividimos em até 10 vezes no cartão de crédito.
  5. As melhores marcas de calçados, com os melhores preços do mercado você encontra aqui na loja X. Venha nos fazer uma visita e conferir nossos calçados a partir de R $40,00. E a forma de pagamento? Aceitamos todos os cartões de crédito, e na compra à vista você ganha 15% de desconto.
  6. Você ama sapatos? Pois, na loja X, estamos com uma mega oferta, na compra de uma sandália da marca Y acima de R $100 reais, você ganha um vale-compra de R $50,00 reais, isso mesmo que você ouviu. Não perca tempo, que nosso estoque é limitado. 
  7. Na loja X, você encontra calçados femininos, masculinos e infantis e na compra do combo de sapatos para a família toda, você ganha descontos imperdíveis, de 30% a 40 % de 50%. Venha nos fazer uma visita. Promoção por tempo limitado.

Como atrair mais clientes: Passo a passo

Para atrair clientes, é preciso:

  1. Saber o seu público-alvo, assim saberá para quem direcionar suas propagandas e seus texto propaganda de loja de calçados;
  2. Com base nesse conhecimento, monte uma propaganda com objetivos bem definidos e utilizando marketing;
  3. Escolha o canal que deseja anunciar, lembrando que considerar esse fator no momento de montar sua propaganda de marketing;
  4. Faça algo atrativo, pode ser uma promoção, descontos, crediário, descontos a vista, pague um, ganhe outro;
  5. E por fim, anuncie. Mas não só isso, analise seus resultados, se a propaganda surtiu os efeitos desejados, alcançou os objetivos e o que pode ser melhorado da próxima.

Conclusão

As propagandas são a chave de qualquer negócio, pois como diz aquele ditado: quem não é visto, não é lembrado. No entanto, não basta definir uma propaganda ao acaso, colocar qualquer coisa no texto ou anunciar em qualquer lugar.

Nesse sentido, é preciso que os anunciantes delimitem bem sua propaganda, seu público-alvo, quem desejam atingir, quais os objetivos e como farão isso.

Por fim, é necessário tirar as ideias do papel e anunciar, mas também, acompanhar os resultados para as próximas propagandas que serão realizadas. 

Leia também: Texto de propaganda para radio: como fazer em 40 minutos

 

Tags
Compartilhe esse Post
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *