7 exemplos de Textos Propaganda de Loja para Rádio WEB

O texto para comercial é para fazer propaganda de loja, neste artigo vamos lhe ajudar com mais informações a respeito deste assunto, para mais detalhes confira o artigo!

Textos publicitários prontos: como usar?

O texto publicitário é uma produção de texto criado para atrair a atenção de consumidores em potencial para um serviço ou produto e persuadi-los a comprar. Entretanto, o texto do anúncio poderá variar dependendo da estratégia de comunicação escolhida. 

Embora o objetivo final seja persuadir o leitor a obter ou fazer algo, esse objetivo poderá ser alcançado por meio de argumentação, narrativa ou texto descritivo. O contestador expressa o motivo pelo qual uma pessoa deverá comprar algo; a narrativa apresenta o produto ou empresa contando uma história, mostrando de forma descritiva as características específicas da empresa ou produto.

Além disso, o texto publicitário poderá ser dividido em duas partes: Apolônia baseada na argumentação e narrativa racional, e Dionisíaca, que pode despertar as emoções dos leitores. 

No entanto, escrever uma propaganda de loja requer criatividade, porque é projetado para seduzir os leitores e estabelecer relações de conluio com os leitores, muitas vezes mudando suas atitudes. No entanto, escrever um bom texto publicitário requer não apenas criatividade, mas também o histórico da empresa ou produto, bem como os melhores métodos e habilidades de persuasão. 

7 exemplos de Textos Propaganda Comercial para Rádio WEB

Confira a seguir os 7 exemplos de textos para propaganda de loja!

1. Texto pronto para apresentação de loja de roupas

  • Você já esteve em nossa área feminina? Corre aqui, surpreenda-se! Preços incríveis e bastante novidades.
  • Pegue 3, pague 2! Compre três itens básicos e o terceiro é grátis! Verifique as condições com nossa equipe de vendas.
  • Moda masculina? Tem preços incríveis e muitas novidades! Vá para o primeiro andar e dê uma olhada. Em nossa loja, qualidade e preço se complementam. Por isso, você já sabe, né? Aqui a moda tem preço baixo.

2. Propaganda de calçados

  • Ande com a beleza em seus pés;
  • Múltiplas opções permitem que você encontre o melhor calçado;
  • A beleza começa pelos pés.

3. Divulgação de loja

  • Nossa loja é o melhor lugar para comprar roupas de qualidade! Aqui, você sempre tem o estoque mais recente, diversas cores e tamanhos para você escolher quando quiser. 
  • Sabe aquele vestido que você acha que fica bem em qualquer lugar? Ela está esperando por você na (nome da loja)! A nova loja da sua cidade. Você que está aí, já deu uma passada na loja? Não? (Nome da loja), localizado em (nome da rua), o número (00) está próximo a você. Funciona das 8h às 18h, de segunda a sábado. (Nome da loja) está cheio de novidades sobre moda infantil, masculina, feminina, etc. (nome da loja)! Vista toda a família.
  • Você já considerou roupas de alta qualidade e preços preferenciais? Não perca a queima de estoque na (nome da loja)! As roupas começam a partir de 9,99 reais. Isso é o que você ouviu! As roupas começam a partir de 9,99 reais. Corra agora e aproveite esta super promoção! (Nome da loja), (nome da rua), o número de telefone da sua cidade (00). (Nome da loja)!
  • Entrar no mundo da moda é mais simples do que você pensa. Você pode comprar roupas da estação na (nome da loja) a preços super acessíveis: camisetas, calças, macacões, saias, vestidos, etc., a preços incríveis. Centenas de peças a partir de 18,99 reais. Venha conhecer a nossa loja na sua cidade (nome da rua), número (00). (Nome da loja)!

4. Propaganda para vendas de roupas

Leia o texto a seguir de como fazer o próprio texto de propaganda de loja de roupas!

Ao criar uma propaganda de loja de roupas, você precisa considerar a expressão de frases que atrairão a atenção direta do público-alvo. Suponho haver alguns pontos importantes que precisam ser usados, vou trazê-los a seguir para você entender:

Seja claro

Não adianta querer ficar enrolando ou falar coisas difíceis, ninguém quer ir à sua loja assim. Por exemplo, se estiver à venda, fale sobre isso e explique como funciona. Nunca minta, certo?

Divulgue promoção ou um sorteio

Que tal fazer uma promoção diferente ou um sorteio limitado e divulgar quando o fluxo de pessoas é alto? Ou seja: os primeiros 10 clientes receberão peças grátis ou descontos em outras coisas.

Atice o desejo das pessoas

Existem muitas técnicas de vendas que podem ajudar a fechar um negócio, e esta é uma das minhas favoritas. Esta é a arte de fazer com que os clientes sintam algo de que talvez nem precisem. No entanto, para isso, é preciso falar sobre as vantagens que as roupas vão trazer para as usuárias. Isso o deixará mais bonito, o deixará confortável, o deixará mais na moda, ou único? Por exemplo!

Leia também: Texto de propaganda para rádio: Como fazer em 40 minutos

5. Texto para propaganda de loja infantil

  • Loja (o nome da loja), com muitas variedades e preços baixos, para que seu filho esteja sempre estiloso.
  • Sua família tem um bebê? Nossa seção infantil tem o melhor! Vários estilos de roupas e muitos acessórios para o enxoval. Vá lá e dê uma olhada!

6. Texto para vinheta de loja

  • Roupas da moda. As tendências de estação atuais estão esperando por você em (nome da loja). Vista o que há de melhor para sua família inteira. Do simples ao complexo, sempre com o melhor preço, além da opção de parcelamento. Visite a nossa loja e tenha o que há de melhor no seu guarda-roupa. (endereço da loja);
  • Esta dica é para você que quer economizar. Na (Nome da loja) existem descontos incríveis na linha de calçados. Sim, sapatos infantis ou para adultos, para homens e mulheres. Aproveite também para descobrir a nossa melhor coleção de marca de jeans, o preço só pode ser consultado na (nome da loja). Na (Nome da loja) você encontra sapatos, roupas, tecidos e cama, mesa e banheiro. Na (Nome da loja) onde compra o mais barato.

7. Texto pronto para loja virtual

  • Você se deu um presente hoje? Na loja virtual (nome da loja), oferece a você uma variedade de opções de roupas femininas, dê uma olhada!
  • Uma loja virtual completa para você, assim é a (nome da loja);
  • Você está louca por uma loja virtual de roupas femininas que atenda a todos os seus desejos? Então esta loja está aqui! Dê uma conferida na  (nome da loja) e descubra todas as novidades do nosso vestuário feminino!

Sendo assim….

Podemos concluir que para poder fazer uma boa propaganda de loja você tem que ser criativo e ter estratégias para atrair o consumidor. No entanto, neste artigo contém textos que vão te ajudar a fazer uma boa propaganda de loja e ter sucesso na divulgação. Esperamos que tenham gostado!

Esse artigo te ajudou? Deixe nos comentários assim podemos saber como melhorar para produzir mais conteúdos que ajudem a sua rádio a ser um sucesso.

Leia também: 5 exemplos de (spot) propaganda de roupas 

8 Comments

  1. Espero que este e-mail encontre bem. Recentemente, encontrei seu site e fiquei impressionado com a qualidade do conteúdo e o público engajado que você construiu. Estou interessado em explorar a possibilidade de adquirir um link e postagem de artigo em sua plataforma.

    Preciso de 1000k de tráfego e 25dr.

    1. Camila Corrêasays:

      Obrigado por comentar e participar conosco, ficamos felizes que o conteúdo tenha sido aproveitoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *