O melhor streaming web radio + site administravel 

O que você prefere: um serviço que você pode contar ou aquele que só te dá dor de cabeça? Agora você pode ter o melhor streaming web radio + site administrável para que sua transmissão seja um sucesso. Independente qual seja sua rádio: comunitária, evangélica, entre outras, a plataforma serve para você.

Mas o que faz do nosso streaming + site administrável o melhor para sua rádio? Por vários motivos, vem com a gente porque esse conteúdo vai te mostrar o que um bom streaming deve ter.

2 métodos comuns para colocar sua estação de rádio online em funcionamento

 

  1. Transformando seu computador um servidor de streaming

Você precisará de algum conhecimento técnico e de seu próprio servidor com recursos de streaming para fazer isso. Você também precisará estar familiarizado com como usar um microfone e outro equipamento de gravação, bem como software de edição.

  1. Usando uma de plataforma streaming de rádio + site administrável 

Ela te permite fazer stream 24 horas, 7 dias por semana. Você pode enviar faixas pré-gravadas ou transmitir ao vivo com um microfone.

Mais do que isso, na Taaqui você tem uma rádio C-O-M-P-L-E-T-A E a diversos segmentos como: radio AM e FM, banda e DJS, lojas, radios religiosas, etc. Isso significa um sistema que agiliza a criação de Playlists! Um site com painel simples e intuitivo, de uma maneira simples você edita e altera notícias, fotos, vídeos, programação, publicidade entre outros.

Recurso AutoDJ para rodar com sua programação, agendamento de Playlist e Hora Certa – agende as playlist em sua programação no horário e data que desejar e tenha acesso a pequenos quadros e programas para implementar na sua rádio, sobre: notícias, esporte, músicas entre outros.

Por último, mas não menos importante: nosso suporte, que está atento a todos os chamados, sempre buscando ajudar e facilitar sua vida.

O que é streaming de radio?

A tradução de streaming significa “fluxo contínuo” — isso significa que ele permite a transferência de áudio ou vídeo via internet. A plataforma vai te ajudar a transmitir sua programação ao vivo ou mesmo gravá-la e transmiti-la depois.

Você pode configurar você mesmo em seu computador um servidor de streaming, porém exige alguns conhecimentos específicos + tempo e paciência para aprender e colocar em prática. Além disso, o suporte também ficará por sua conta descobrir os problemas quando houver algum erro e resolvê-los.

Site administrável para radio: o que é e para que serve?

Você irá precisar de um endereço na internet para hospedar sua web rádio. O site administrável permite que você mesmo faça o site de forma intuitiva e rápida. Através de um painel totalmente simples e fácil, não precisa de nenhum conhecimento sobre programação para editar e colocar o site de acordo com sua necessidade.

Sem perder a flexibilidade, você pode alterar banners, logo, fundo, letra, menu e todas as informações referente a sua rádio. Isso tudo apenas arrastando os módulos. Veja mais sobre o site administrável aqui.

Se você vai precisar de uma plataforma de streaming e um site, por que não adquirir os 2 em uma plataforma só?

A melhor plataforma para web radio é aquela que não te dá dor de cabeça e te deixa livre para focar na sua programação e metas. Por isso, estamos sempre dispostos a ajudar e passar informação para que você, assim como nos dá Taaqui, possa viver seu sonho e vontade de ter uma rádio web.

Então, montamos essa plataforma para facilitar sua vida e com nosso auxílio possa começar sua rádio sem receios e com suporte. O streaming web radio + site administrável vai te ajudar a dar o próximo passo, clique aqui e saiba mais sobre a melhor plataforma de web rádio que há! 

Preço para montar uma web rádio?

Você não precisa de muito para montar sua rádio web, se já tiver um computador e uma conexão banda larga. É claro que você pode incrementar e montar seu estudo, mas o básico é o suficiente para começar. O preço para montar uma web rádio pode variar muito, então, vamos falar de alguns valores.

Por isso, montamos um conteúdo só para falar de algumas opções com custo baixo e outra, moderada. Assim, você consegue encaixar na sua realidade sem precisar deixar seu sonho de lado por mais tempo. Lá vamos abordar: a lista de equipamentos necessários para ter uma rádio web profissional dentro da sua realidade. Clique e confira aqui.

Streaming web radio + site administrável: Precisa legalizar?

Muitas dúvidas surgem para quem é novo no universo das rádios online, mas isso não irá te impedir de começar agora mesmo se quiser porque aqui liberamos informações, guias e conselhos sobre experiências que acumulamos nesses 8 anos no ramo para agilizar seu aprendizado e facilitar sua vida.

A web rádio segue um órgão controlador, mas tem alguns detalhes que devem ser pensados antes dependendo do seu programa, clique e saiba mais sobre a Legislação web radio: autorização e direitos autorais 2021.

O que você prefere?

Ficar esperando se sentir pronto ou fazer acontecer? Até quando você vai esperar? Se precisar da nossa ajuda é só entrar em contato, mas aqui no site você encontra informações atualizadas para te ajudar a tirar seus planos do papel de forma simples e continua. 

Aproveite o streaming web radio + site administrável mais completo do mercado. O tempo passa rápido…então, comece agora mesmo, clique aqui.

E se inscreva em nossa lista de conteúdos exclusivos, lá enviamos conteúdo, novidades e promoções para você não perder nada deste universo. Preencha seu e-mail abaixo estou te esperando lá.

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *