Fale com um especialista agora!

Depoimentos de Clientes

Nosso objetivo principal é entender a situação de cada um de nossos clientes como objetivo, mercado, diferencial, necessidade e assim entregar excelente prestação de serviço. Nós nos preocupamos com nossos clientes!
Review

Artistas Renomados

Veja o que alguns pastores, cantores e grandes influêncers falam de nós.

Depoimentos em vídeo

Veja o que nossos clientes dizem sobre nossa plataforma

Depoimento01
Reproduzir vídeo
Depoimento02
Reproduzir vídeo
Depoimento03
Reproduzir vídeo
Depoimento04
Reproduzir vídeo
Depoimento05
Reproduzir vídeo
Depoimento06
Reproduzir vídeo
Depoimento07
Reproduzir vídeo
Depoimento08
Reproduzir vídeo

Depoimentos em texto

Veja o que nossos clientes dizem sobre nossa plataforma

Temos o prazer de Parabenizar a toda a equipe pela qualidade, competência, agilidade e muito carinho e respeito por todos nós. Só temos a agradecer o total apoio para conosco, pois o serviço que nos é cedido só acontece e da muito certo devido a diferença do atendimento de vcs, sendo muito ágeis e prestativos a todo instante, o carinho a forma que nos tratam faz toda a diferença... Que Deus os ajude a cada dia crescer mais e mais, e que possamos estar juntos através das ondas da internet... Sou feliz por fazer parte desta família.

Bruno Balbino
Bruno Balbino Rádio Nova Adoração

Parabéns à todos nos que fazemos parte desta família competente e que dignifica a comunicação. Com mais de 51 anos de carreira no Radio e na TV, minha experiência com o grupo Taaqui me deixa muito feliz em todos os seguimentos. Em dezembro, estarei mais próximo de volta ao nosso Rio e poder conhecer de perto esta equipe e família. Parabéns e que continuem assim, com profissionalismo, carinho e amor pelo que fazem.

Paulo Duarte
Paulo Duarte Record News - Espírito Santo

Tenho rádio a mais de 10 anos, confesso que tive muitos problemas com outras empresas, quando me indicaram a Taaqui me surpreendi com o atendimento, agilidade nas respostas e a qualidade do serviço, sem sombra de dúvidas pra você que pensa em criar sua web rádio e os demais serviços que precisa, essa é a melhor opção do mercado, indico e assino!!!

Fernando Machado
Fernando Machado Neto Web Rádio Palavra Viva

Parabéns a toda equipe dessa empresa maravilhosa Taaqui. Empresa essa que atende tão bem os seus clientes, por isso já a indiquei para outros na área que se sentem também gratificados pela competência de vocês.

Valter Veneza
Valter Cavalcanti Rádio Web Veneza Capital

A rádio web milagres de jesus, filha de vocês parabeniza todos, pelo belo trabalho, celeridade no atendimento e pela atenção de sempre!!!! Vocês irão longe..... Deus continue abençoando cada um de vocês !!!!!

Francisco Gomes
Francisco Gomes Rádio Web Milagres de Jesus

Sempre com a dedicação e profissionalismo de vcs que irá fazer crescer mais e mais sempre tudo de bom abraço a todos que fazem parte dessa empresa campeã!!

Paulo Cezar
Paulo Cesar Rádio PC

Clientes Ativos

Abaixo alguns de nossos clientes ativos, que já encaminharam suas fotos efetuando suas transmissões. Temos o prazer de divulga-los em nossas redes sociais, conheça alguns: