Vinhetas Outubro Rosa – GRÁTIS

Uma campanha de conscientização, o Outubro Rosa tem objetivo principal de alertar as mulheres a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e o mais recente sobre o câncer de colo do útero. No Brasil as campanhas de conscientização deu início em 2002. Para propagar ainda mais a campanha, a publicidade adotou os tons de rosa como o principal motivador da campanha e ações nas redes sociais para ser reforçado ainda mais sobre esse mês. Hoje o câncer de mama é o segundo tipo de mais acomete brasileiras, representando cerca de 25% de todos os cânceres que afetam as mulheres. Para o Brasil o risco é de 56 casos para cada 100 mil mulheres e foram estimados que em 2019 foram 59.700 casos novos de câncer de mama.
[sibwp_form id=14]
Leva informação aos ouvintes de sua rádio e conscientize as mulheres e sociedade em geral sobre o Outubro Rosa, sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero. Faça o Download Gratuitamente.

2 Comments

    1. Olá Fagner, atualmente temos diversos conteúdos incluindo Programas e Programetes católicos, entre em contato com nosso atendimento, pois poderão lhe demonstrar mais do material católico para sua rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *