Vinhetas Novembro Azul – GRÁTIS

Um movimento mundial que acontece todos os anos no mês de novembro para lembrar e reforçar a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. É o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros e na grande maioria dos casos, são homens a partir dos 50 anos. O movimento surgiu em 2013 na Austrália e chegou ao Brasil em 2014 pelo instituto Lado a Lado pela Vida com o objetivo de quebrar o preconceito masculino de ir ao médico.
[sibwp_form id=16]
Leva informação aos ouvintes de sua rádio e conscientize os homens e sociedade em geral sobre o Novembro Azul, para prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata. Faça o Download Gratuitamente.

4 Comments

  1. Misael Cardososays:

    Olá ótima noite programação excelente parabéns Deus abençoe grandemente todos vocês abraços

    1. Opa Misael, ficamos felizes que tenha gostado dos materiais de novembro azul, continue nós acompanhando para está sempre recebendo novos materiais.

  2. Muito importante esta campanha como dono de duas radios webs aqui de salvador bahia , estou disponibilizando as radios para veinculação da vinheta do novembro azul em nossa programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *